sexta-feira, 18 de março de 2011

Fedegosos de Luto.

Vander Valois

Vander Valois Coutinho, 64 anos, era casado com Maria Regina Pires Valois Coutinho e desta união tem como filhas: Ândrea Pires Valois e Ariane Pires Valois. Vander estava internado desde a última quinta-feira, 10, no Hospital Jaar Andrade, em Salvador, devido a um acidente vascular cerebral. 
Na tarde deste domingo, 13, por volta das 17h00, ele veio a falecer na UTI do referido hospital, devido a complicações por este AVC. 
O corpo fora transladado da capital baiana para Morro do Chapéu na madrugada desta segunda-feira sendo que o seu sepultamento  às 15h00, com a Missa de Corpo Presente.

Vander Valois foi vereador do município por 04 legislaturas.
A Prefeitura de Morro do Chapéu decretou luto oficial e o fechamento das repartições públicas municipais no dia. 

Comentários:

Fábio Gabriel 15-03-2011 17:11
Nossa Morro do Chapéu, tão carente de cidadãos integros, perde um homem de dignidade, decência e equilíbrio. Não se preocupe Sr. Vander: Lá no céu o Senhor já te elegeu. Parabéns pela sua conduta enquanto entre nós. Saudades e muito respeito do seu amigo Fábio. Solidarizo-me também com a família, desejando-lhe perseverança na caminhada e 
firmeza nos passos em direção ao paraíso já galgado por nosso saudoso amigo.

Filipe Valois Rocha 15-03-2011 23:54
Fedegosos perde, acima de tudo, um grande homem, um dos seus representantes mais participativos e atuantes. Fedegosos vive, com um grande vazio. Vander sinônimo de dedicação, amor, zelo à sua terra.
Deixa uma grande lacuna na sociedade morrense.
Saudades e Agradecimentos Eternos à Vander de Valois.

ronaldo homero 16-03-2011 01:17  
venho atraves expressar nossos sentimentos a familia do Vander pela sua ida para o lado do Senhor. Va com Deus pois seu lugar esta reservado ao lado do ser supremo.
Ronaldo Homero (ou Ozenaldo Homero).

Davi Valois 16-03-2011 22:07
Que fique aqui registrado, o incomensurável orgulho que toda a família VALOIS tem desse filho, irmão, esposo, pai, tio, sogro e cunhado iluminado! E que, na sua ausência corpórea, nossas vidas sejam preenchidas com um pouquinho da simplicidade, simpatia, compaixão e amor ao próximo que tanto marcaram a sua exemplar trajetória!

(fonte: MorroNotícias, http://www.morronoticias.com/)

Nenhum comentário:

Postar um comentário